O Partido Liberal (PL) filiou na manhã desta sexta-feira (1º) o radialista Nilvan Ferreira, recém saído dos quadros do PTB. A solenidade também foi oportunidade para o lançamento da pré-candidatura de Nilvan ao governo da Paraíba. No estado, a legenda já tem Bruno Roberto como pré-candidato ao Senado Federal.
ASSISTA: https://youtu.be/LtxM65iyPqM
Na ocasião, Nilvan reforçou seu compromisso com o projeto de reeleição de Bolsonaro e adotou um discurso semelhante ao do presidente, dizendo que as eleições desse ano serão uma disputa entre “o lado do bem e do mal”.
O comunicador também disse que vai “tirar a máscara” de seus adversários e falou em percorrer o estado para construir um projeto de desenvolvimento pós pandemia.
Ferreira anunciou ainda que seu seu pré-candidato a vice-governador será um nome de Campina Grande ou do Sertão. “Para que a gente veja a geopolítica do estado e construa a melhor chapa, para ir ao segundo turno, para ganhar a eleição e eleger Bruno Roberto senador da República”.
O presidente estadual da legenda, deputado federal Wellington Roberto disse que a intenção é que Nilvan dê continuidade ao trabalho de Bolsonaro.
“Nosso pré-candidato ao governo do estado é Nilvan Ferreira, homem simples, que vai dar continuidade a essa grande transformação que o governo de Jair Messias Bolsonaro tem feito há mais de três anos. É dessa forma que eu ratifico esse apoio e hoje mais ainda, tendo a grande satisfação de tê-lo aqui, ingressando no nosso Partido Liberal”, disse Wellington Roberto.