Ao registrar candidatura, Capitão Antônio ressalta importância do Plano de Governo

 

Escutando todos os seguimentos da sociedade, o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, destacou a importância do seu Plano de Governo. Com o registro de candidatura concretizado, Antônio ressaltou que o Plano apresentado foi feito com bastante dialogo com a sociedade bayeuxense.

O documento apresentado a Justiça Eleitoral foi elaborado a partir de diversas reuniões  com pessoas ligadas aos mais diversos setores de atuação de Bayeux.” Não participaram apenas técnicos, mas os próprios usuários dos serviços públicos, população, empresários, feirantes e outros seguimentos. Por isso, o documento não pode ser considerado um mero produto de gabinete.” disse Antônio.

 

“Recebemos grandes contribuições dos bayeuxenses! A população merece propostas e projetos reais que podem ser implantados e cumpridos dentro da realidade de nosso município. Entregamos propostas bem  elaboradas pela nossa equipe para contemplar os bairros e as comunidades diversos setores de Bayeux., destacou Antônio.

Com a responsabilidade e presteza,  cada eleitor deverá fazer uma analise dos candidatos e, principalmente, seus planos de governo, onde devem estar expressas as posições que pretendem adotar naquela que é seguramente sua principal função: a condução da administração pública pelo período do mandato.