Após ameaças de morte feita à Adriano Galdino, Wilson Filho revela que também já recebeu ameaças


Deputados discutem sobre a ameaça de morte a parlamentares na Paraíba na manhã desta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa (ALPB).

Em entrevista concedida ao repórter David Maia, da TV Master, o deputado Wilson Filho relata que no calor do debate na Assembleia, algumas pessoas acabaram se exaltando e ele acredita que isso é muito ruim para a democracia.

“A democracia é feita com transparência, ela feita com muito dialogo, ela feita com muita conversa, com muito debate, mas no final das contas, ela é feita por quem tem maioria de voto”, disse.

O deputado também revela que sabe que Adriano Galdino esta falando a verdade sobre as ameaças, pois confessa que também sofreu o mesmo e diz que só não expôs.

“Qualquer coisa que o deputado Adriano colocou sobre aquele assunto, eu sei que ele está falando a verdade, porque eu também sofri isso, eu só não expus. Mas isso eu acho que é página virada, vamos seguir em frente, a segurança e os profissionais de segurança encheram as minhas redes sociais de mensagens agradecendo pela aprovação do projeto”.

Na sessão da ultima terça-feira (15) da Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da casa, Adriano Galdino (PSB), revelou que ele e sua família foram vítimas de ameaças de morte nas redes sociais. Ele disse que a ação aconteceu após aprovação do projeto que reduz o tempo para a promoção de Praças da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui