Após a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) debater através de sessão especial o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, o vereador Tarcísio Jardim cobrou celeridade aos deputados para que seja aprovado o PCCR da Polícia Civil.
“Hoje estamos aqui por acreditar na unidade da nossa categoria. Ontem realizei um debate em defesa dos Guardas Civis Metropolitana de João Pessoa, e hoje, nossa luta é por todas as categorias da Polícia Civil, investigadores, peritos e delegados. Nós estamos em quinto lugar no conceito nacional e com um dos piores salários, desta forma, viemos aqui deprecar e confiantes que o governador reconhecerá o compromisso desses policiais com a população paraibana e concederá o PCCR”, frisou Jardim.
O trabalho vem sendo feito com a participação do SINDSPOL/PB e demais entidades associativas e sindicais da policia civil, com o apoio do secretario de segurança pública Jean Nunes, o delegado geral André Rabelo, além da eficiente condução da delegada adjunta Cassandra Guimarães.