Após VITÓRIA nas eleições 2018, Raniery dispara: “Minha Guarabira, começamos hoje nossa campanha para 2020”.

No braço do povo guarabirense, o deputado estadual reeleito, Raniery Paulino agradeceu aos seus eleitores a sua vitória e dedicou a reeleição aos seus correligionários.

Por volta das 23h, Paulino caminhou pelas ruas de Guarabira agradecendo a população o resultado positivo das eleições. Raniery se elegeu com 23.810 votos válidos, sendo o único candidato do MDB eleito nas eleições desde ano na Paraíba.

Em sua trajetória durante as eleições, o parlamentar visitou diversas cidades paraibanas discutindo políticas públicas e levando até a Casa Epitácio Pessoa as discursões levantadas pela população.

Na ALPB, Raniery tem tido um mandato de alta produtividade apresentando mais 300 projetos de lei em benefício do povo paraibano; o parlamentar apresentou o Projeto de Lei 1978/018 que dispõe em tempo real as filmagens das sessões de licitações realizadas pela administração direta ou indireta, no Portal da Transparência do Governo; o Projeto que revoga a Lei n° 10.801/2016 que institui Taxa de Fiscalização e de Utilização de Serviços Públicos que cria o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Administração Tributária; ele ainda apresentou temas importantes como o Projeto de Lei 1.962/2018 que institui a “Semana Estadual de Valorização da Vida”(…) entre outros projetos.

Sendo um defensor de diversas categorias, Paulino sempre conduziu seu mandato com bastante coerência e trazendo temas importantes para AL; em defesa da Defensoria Pública da Paraíba, Raniery sempre escutou as demandas da categoria e defendeu melhores condições para os membros do órgão; durante o seu mandato, ele foi um dos que levantou a bandeira dos Técnicos Administrativos do Estado; na oportunidade, foi ele que sempre defendeu a autonomia da UEPB.

Com um mandato bastante produtivo, Raniery Paulino é reconhecido e eleito pelo povo paraibano nas eleições deste ano. Durante seu discurso da vitória em sua terra natal, Guarabira e emocionado desabafou com seus correligionários; “A nossa vitória está muito próxima, tá bem pertinho já estamos fazendo a campanha, quer dizer, já começou hoje minha Guarabira nossa campanha para 2020” Finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui