Apresentação de propostas marca participação de Nilvan em debate na TV

 

Em debate realizado na noite dessa quinta-feira, 17, na TV Arapuan, o candidato do MDB, Nilvan Ferreira, mostrou que seu plano de gestão João Pessoa – Capital das pessoas para a Prefeitura Municipal é abrangente e bastante concreto.

Em um nível bastante equilibrado, seguro e propositivo, Nilvan iniciou sua participação no debate afirmando que sua trajetória na comunicação serviu para conhecer de fato as dores da população pessoense e assim, levantar bandeiras cruciais para a verdadeira transformação de João Pessoa numa cidade boa para todos, da praia aos bairros.

Questionado sobre suas propostas para o combate à pobreza, além de parcerias com entidades religiosas nas comunidades e bolsões, Nilvan falou sobre o Banco da Retomada, uma linha de crédito específica e facilitada para pequenos comerciantes e empreendedores. Uma forma de turbinar recursos e fomentar a economia local.

A modernização da máquina pública também foi citada por Nilvan como parte de seu plano de gestão, assim como o fomento à ciência, tecnologia e inovação para transformação de João Pessoa num centro de desenvolvimento de start ups.

Por fim, Nilvan defendeu o combate à corrupção e a transparência na máquina pública, afirmando que essas serão marcas de sua futura gestão.