ASSISTA! Roberto Paulino inaugura comitê e realiza maior Adesivaço da campanha

 

O deputado Raniery comemorou nas redes sociais o que classificou de maior Adesivaço da campanha de seu pai Roberto Paulino, que disputa a eleição de prefeito de Guarabira pelo MDB e mais setes partidos.

O Adesivaço foi realizado na tarde deste sábado (24) na Rua Prefeito Manoel Lordão, em frente a residência de Ibernon Pacheco. Vieram pessoas de vários bairros e dos conjuntos residenciais da cidade. Houve também passeio de moto, fazendo com que as ruas de Guarabira se colorissem de vermelho.

 

Na manhã deste domingo, Roberto Paulino e Beto Meireles (candidato a vice-prefeito) inauguram, na presença maciça da militância (vermelhão), o comitê de campanha, que fica nas imediações da Praça da Matriz, no Centro da cidade.

 

No adesivação e na inauguração do comitê, Roberto Paulino fez questão de enaltecer o grande número de militantes. “Essa massa vermelha, vinda de vários recantos da cidade, é um dos motivos que nos faz prosseguir nessa caminhada difícil, mas salutar e se Deus quiser vitoriosa”.

Ao falar no Adesivaço realizado na Rua Prefeito Manoel Lordão, Roberto Paulino e Beto Meireles fizeram questão de pedir que a militância compareçam aos eventos da campanha se protegendo e protegendo os outros, usando máscaras e seguindo todos os protocolos de combate ao coronavírus.

A agenda de Roberto Paulino neste domingo seguiu com visitas aos bairros e contatos com lideranças políticas na zona rural de Guarabira.

 

 

 

Da Assessoria de Imprensa