Atletas da Equipe Cascão Jiu-Jitsu se destacam e são campeões brasileiro no Rio de Janeiro

 

Com apoio da Prefeitura Municipal de Conde e dos amigos, os atletas Daniel Alves de Oliveira e Wesley Frazão, foram campeões brasileiro de jiu-jitsu, nesta terça-feira (28), durante competição que ocorre no Rio de Janeiro.

Daniel foi campeão brasileiro na faixa branca, categoria galo. Ele faz parte do projeto lutando e vencendo, da Cascão que é coordenado pelo pastor e professor Bosco, que é faixa preta de jiu-jitsu.

Já o Wesley Frazão foi Campeão Brasileiro Faixa Branca Adulta, o atleta chegou até a final após 3 lutas duríssimas. A Cascão Jiu Jitsu se orgulha por mais essa conquista.

De acordo com um dos representante da Cascão Jiu-jitsu na Paraíba, Rodrigo Matos, a equipe tem treinado para chegar ao nível mais alto do esporte.” A Cascão Jiu Jitsu se orgulha por mais essa conquista. O daniel e o Wesley fizeram o diferente nesse brasileiro e consolidaram o nome da cascão para todo o Brasil”, comemorou.

Já o representante da Cascão no Brasil, Marcílio Medeiros, a conquista era esperada pois a Cascão tem se empenhado em revelar novos nomes no cenário brasileiro de Jiu-jitsu. “Acreditarmos que a Cascão irá chegar ao novo tempo e um Patamar da nossa equipe está  mais elevada. Esperamos a conquista de outros torneios e chegaremos aí topo do jiu-jitsu Mundial.” Finalizou, Marcílio.