” Através do Esporte mudamos uma nação” diz Capitão Antônio ao defender incentivo ao esporte em Bayeux

 

Sendo um dos pré-candidatos a prefeito na cidade de Bayeux que tem percorrido diariamente cada rua da cidade, Capitão Antônio, destacou a importância de ampliar projetos na área esportiva na cidade de Bayeux. Segundo o capitão, o desafio de projetar parcerias com o Governo Federal e estadual  seja a maneira mais eficaz de tornar possível viabilizar o incentivo do esporte em Bayeux.

” Sabemos que através do Esporte mudamos uma nação! Precisamos trabalhar o esporte como elemento preventivo, principalmente na saúde e na segurança. Dar uma outra opção para crianças e adolescentes de comunidades não se envolverem com o mundo do crime.” frisou Antônio.

De acordo com Antônio, o esporte tem um fundamento muito importante a disciplina, o respeito as regras e a interação. ” Estamos sim implementando uma política para o esporte em nosso Plano de Governo. Não há dúvida de que programas sociais ligados à prática de esporte será uma ferramentas de inclusão social em Bayeux. O esporte impede que crianças e adolescentes recorram à criminalidade.” destacou Antônio.