Beto Pirulito destaca construção de 200 casas em Gramame: “Entraremos 2025 com o pé direito”

Na tarde desta quinta-feira (26), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a Caixa Econômica Federal oficializaram mais um passo importante no combate ao déficit habitacional da capital paraibana. O contrato para a construção de 200 unidades habitacionais no bairro de Gramame, por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, foi assinado, garantindo um investimento de R$ 37 milhões e beneficiando mais de 800 pessoas.

As novas moradias, que compõem o Residencial Coqueiros, resultam de articulações realizadas pelo prefeito de João Pessoa em Brasília, durante reunião com o ministro das Cidades, Jader Filho. A agilidade no processo — apenas 15 dias entre a reunião e a assinatura do contrato — reforça o compromisso de parceria entre os governos municipal e federal.

O secretário executivo de Habitação, José Ildeberto, conhecido como Beto Pirulito, destacou os esforços da gestão para reduzir o déficit habitacional e promover qualidade de vida. “Estamos combatendo esses déficits com a construção de novas unidades, reformas e ações de regularização fundiária. Isso garante que as famílias mantenham seus lares e contem com infraestrutura adequada. Entraremos 2025 com o pé direito,” comemorou.

As obras do Residencial Coqueiros reafirmam o compromisso da PMJP em proporcionar habitação digna e sustentável para a população de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui