O secretário-executivo de Habitação de João Pessoa e uma das principais lideranças do deputado estadual Felipe Leitão na Capital, Beto Pirulito, marcou presença na confraternização promovida pelo parlamentar, evento que reuniu diversas lideranças políticas do Estado. Circulando com naturalidade entre autoridades e aliados, Beto demonstrou prestígio e fortalecimento dentro do grupo político de Leitão.


Durante conversa com o Portal Acesso Político, Beto Pirulito afirmou acreditar na manutenção do apoio de Felipe Leitão ao projeto político do prefeito Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026. Segundo ele, embora Felipe ainda não tenha oficializado sua posição, há sinais claros de que a parceria poderá ser reafirmada no próximo pleito.
A presença de Beto Pirulito no evento reforçou sua influência na cena política da Capital e seu alinhamento com os rumos traçados pelo deputado, evidenciando o papel estratégico que desempenha nas articulações que vêm sendo construídas para 2026.







