Bloqueados imóveis e terrenos de Ricardo Coutinho

O juiz Wolfram da Cunha Ramos indeferiu o recurso apresentado pela defesa de Ricardo Coutinho, no pedido do MPPB que bloqueou bens do ex-governador do estado. Ficou determinado o bloqueio de R$ 2,4 milhões em títulos de previdência privada de Ricardo e quatro imóveis e terrenos. A cautelar de sequestro de bens tem como autor o Ministério Público do Estado da Paraíba, através do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado – GAECO.

“Dessa forma, objetivando garantir a efetividade da medida cautelar, DEFIRO O PLEITO ministerial e determino o bloqueio dos valores constantes em plano de previdência privada em nome de Ricardo Vieira Coutinho, estimados em R$2.492.194,00 (dois milhões, quatrocentos e noventa e dois mil, cento e noventa e quatro reais)”, apontou o juiz da 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

Entre os bens bloqueados estão imóveis no Condomínio Bosque das Orquídeas, no Portal do Sol, em João Pessoa, terrenos na Ponta do Seixas, também na Capital, um imóvel no Bairro dos Estados e um terreno em Bananeiras.

Por: Paraíba Master