Bruno anuncia suspensão de réveillon para garantir o Maior São João do Mundo 2022

 

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou em entrevista a uma emissora de TV da Capital, na sexta-feira (17), que o réveillon deste ano está suspenso. A medida faz parte de um pacote preventivo para garantir a edição 2022 do Maior São João do Mundo.

’Nós fizemos a opção de não ter réveillon para poder ter o Maior São João do Mundo. É melhor cuidar agora para termos a garantia da realização do nosso São João em 2022. Com cada um fazendo a sua parte, quem vai ganhar é a cidade em futuro próximo. Da nossa parte, seguimos avançando no nosso planejamento’, afirmou.

A medida visa evitar que o surgimento de mais casos de covid-19 na cidade possa prejudicar, em breve, a realização da maior festa da cidade, sendo, portanto, uma ação que tem caráter preventivo.

Bruno mantém a esperança de que, com a superação da crise sanitária, Campina Grande volte a receber pessoas de todo o mundo num evento presencial. Ele garantiu, por fim, que os números hoje são favoráveis, com reduzido número de pessoas internadas no Hospital Pedro I.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui