Bruno Farias volta a ressaltar que está à disposição para ocupar vice: “Todas as missões que me foram confiadas eu cumpri”

 

“Sou um soldado. O que o governador decidir eu estarei à disposição. Desde os tempos do PSS, todas as missões que me foram confiadas eu as cumpri”. A declaração é do presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, a um site da Capital, ao se colocar à disposição de sua sigla para ocupar a vice na chapa do senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela sucessão na Capital, após o seu partido oficializar apoio ao nome do ‘caboclinho’, como é conhecido o ex-senador.

Para o parlamentar, a decisão do governador em optar por apoiar à pré-candidatura de Cícero foi inteligente, porque foi pensada e compartilhada internamente no partido.

A expectativa é que até o final da próxima semana o partido Cidadania oficialize quem será o escolhido para ocupar a vice na chapa.

Além de Bruno, estão cotados também para o posto:

Valquíria Alencar, presidente estadual das mulheres do Cidadania, que tem uma história de luta no campo feminista;

Fabíola Rezende, filiada ao Cidadania, ativista na defesa dos direitos e no combate dos maus tratos aos animais. Fabíola foi candidata a vereadora em 2016 e candidata a deputada estadual em 2018 pelo antigo PPS.

E ainda o da vereadora Raíssa Lacerda (Avante), que declarou apoio à pré-candidatura de Edilma Freire, mas o coordenador do Avante em JP, Felipe Leitão, garantiu que todos os vereadores do partido votarão em Cícero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui