Bruno Farias volta a ressaltar que está à disposição para ocupar vice: “Todas as missões que me foram confiadas eu cumpri”

 

“Sou um soldado. O que o governador decidir eu estarei à disposição. Desde os tempos do PSS, todas as missões que me foram confiadas eu as cumpri”. A declaração é do presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, a um site da Capital, ao se colocar à disposição de sua sigla para ocupar a vice na chapa do senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela sucessão na Capital, após o seu partido oficializar apoio ao nome do ‘caboclinho’, como é conhecido o ex-senador.

Para o parlamentar, a decisão do governador em optar por apoiar à pré-candidatura de Cícero foi inteligente, porque foi pensada e compartilhada internamente no partido.

A expectativa é que até o final da próxima semana o partido Cidadania oficialize quem será o escolhido para ocupar a vice na chapa.

Além de Bruno, estão cotados também para o posto:

Valquíria Alencar, presidente estadual das mulheres do Cidadania, que tem uma história de luta no campo feminista;

Fabíola Rezende, filiada ao Cidadania, ativista na defesa dos direitos e no combate dos maus tratos aos animais. Fabíola foi candidata a vereadora em 2016 e candidata a deputada estadual em 2018 pelo antigo PPS.

E ainda o da vereadora Raíssa Lacerda (Avante), que declarou apoio à pré-candidatura de Edilma Freire, mas o coordenador do Avante em JP, Felipe Leitão, garantiu que todos os vereadores do partido votarão em Cícero.