Capitão Antônio realiza “Live Juventude’ e discute sobre politicas pública em favor dos jovens de Bayeux

O pré-candidato à prefeitura de Bayeux, Capitão Antônio, realizou nesta quarta-feira (12), uma importante Live para discutir importantes temas em favor da Juventude. O Dia Internacional da Juventude celebra-se no dia 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999.

De acordo com o Capitão Antônio, O Dia Internacional da Juventude é uma oportunidade para governos e outras pessoas chamarem a atenção para as questões da juventude em todo o mundo, principalmente na cidade de Bayeux.

” Empreendedorismo social, educação, inovação, sustentabilidade, economia, esporte, cultura, e entre outros temas foram debatidos durante nossa Live Juventude. Hoje nós podemos apresentar a população de Bayeux nossas ideias! Nossa Live chegou a quase 3 mil seguidores simultâneos, isso mostra que nosso grupo tem tido um resposta importante dos bayeuxense.” frisou.

Durante a Live, os jovens puderam participar e realizar perguntas ao pré-candidato com intuito de questiona-lo sobre a política para a juventude de Bayeux. ” Nossa  meta é alcançar a transformação das mentes dos jovens, fazendo com que eles se tornem protagonistas, construam seus projetos de vida e transformem a sua realidade. Os jovens terão grandes oportunidade em nosso plano de governo, e escuta-los hoje, nos fez ampliar a elaboração dos nossos projeto ” detalhou Antônio.