Capitão Antônio recebe Efraim Filho e fortalecem o dialogo para eleições 2020

O pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antonio, recebeu em sua residência o deputado federal e coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), onde tiveram a oportunidade de dialogar sobre as eleições deste ano e também confabular  sobre as convenções que se aproximam. O intuito da reunião teve como prioridade o fortalecimento do grupo político, na cidade de Bayeux.

“Estamos construindo uma base forte no Município de Bayeux. O nosso grupo está se fortalecendo cada vez mais, ao lado de Efraim iremos produzir políticas públicas que passem pela geração de emprego e renda e outras ações importantes para o desenvolvimento da nossa cidade” disse Antônio.

Segundo Efraim, a intenção do Democratas é lançar pré-candidatos em diversas cidades. ” Bayeux já foi muito forte e hoje passa por dificuldades. Estamos procurando um caminho para colocar mais recursos nas cidades do nosso estado, buscando espaço em Brasília com este intuito e estou muito ansioso para que a Cidade de Bayeux volte a ser potência que já foi em nosso estado com o Capitão Antônio”, salientou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui