Capitão Antônio se reúne com pré-candidatos a vereador pelo DEM em Bayeux

 

O pré-candidato do Democrata à Prefeitura de Bayeux, Capitão Antônio, se reuniu, na noite desta quinta-feira (27), com pré-candidatos a vereadores pelo DEM, onde discutiram estratégias visando as eleições que se aproximam.

O encontro, que ocorreu de forma presencial, mas obedecendo a todos os protocolos de saúde e de segurança sanitária, foi comandado e organizado pelo presidente municipal da legenda, Edson Brito; com apoio da secretária do partido, Maria Mel; e teve a participação, de algumas  lideranças comunitárias e dos pré-candidatos à Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Em sua fala, o Capitão Antônio destacou a preocupação com o futuro da cidade, sobretudo com o cenário pós pandemia com o qual os novos gestores irão se deparar a partir de 1º de janeiro.

” Sabemos como a cidade de Bayeux está e é preocupante! Como já disse e repito a nossa Bayeux passa por dois vírus; Corrupção e a Pandemia. Está em nosso plano de governo o investimento em diversas áreas, quê junto com o nosso deputado federal, Efraim Filho, com o nosso governador iremos trazer recursos e beneficiar todos o povo de Bayeux” frisou Antônio.

Para o pré-candidato a vereador de Bayeux, Cabo Bruno, a reunião norteou os pré-candidatos que buscam uma das vagas do parlamento em Bayeux. ” Sabemos que estamos brigando com os “grandes da política”, mas não podemos aceitar esses velhos conhecidos que estão no parlamento. Esperamos que os bayeuenses estejam consciente que nossa Bayeux precisa de mudança.” destacou