Chamado de “pessoal do nariz nervoso”; Ciro rebate e chama Carlos Bolsonaro de “libélula deslumbrada”

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) rebateu o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que em uma postagem nas redes sociais chamou Ciro e seu irmão Cid Gomes de “pessoal do nariz nervoso”.

A mensagem foi publicada no sábado 22, ao comentar um vídeo no qual o senador Randolfe Rodrigues (PDT-CE) demonstra apoio ao senador licenciado, que foi baleado com dois tiros na quarta-feira 19 ao tentar enfrentar PMs que faziam motim ilegal em Sobral (CE). Ele teve alta hospitalar cinco dias após o ferimento e ficará com projéteis alojados no corpo.

 

“Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos. Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”, publicou Ciro Gomes no Twitter neste domingo 23, fazendo uma crítica homofóbica.

Desde o início dos protestos em cidades do Ceará, a família Bolsonaro tem tentado fragilizar governadores e fortalecer as greves ilegais. Em Sobral, PMs saíram encapuzados nas ruas, tomaram viaturas da corporação e intimidaram a população, ordenando o fechamento de comércios. O motivo é a reivindicação de um reajuste salarial.

Um grupo da categoria não aceitou a proposta oferecida pelo governo de Camilo Santana (PT). Neste sábado, o governador anunciou o afastamento de 168 policiais que participaram dos protestos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui