Cícero Lucena e Leo Bezerra têm suas candidaturas homologadas em convenção histórica

 

Em um grande evento que contou com diversas medidas sanitárias para preservar a saúde dos convencionais e militantes de nove partidos (Progressistas, Cidadania, PRTB, Republicanos, Avante, PTB, PMN, PTC e PMB), foram referendadas as candidaturas de Cícero Lucena (prefeito) e Leo Bezerra (vice-prefeito) à prefeitura Municipal de João Pessoa.

Além dos candidatos ao Executivo, foram lançados centenas de candidatos à Casa Napoleão Laureano.

Em seu discurso, ao lado do governador João Azevedo (Cidadania) e do seu companheiro de chapa, Cícero destacou a emoção de estar dando o primeiro passo para mais uma missão. “Da mesma forma que o governador João Azevêdo disse que precisa de mim para governar João Pessoa e fazer parcerias, eu preciso de você, João, para que juntos possamos fazer a Rede de Saúde da Mulher de João Pessoa”, disse.

Já em sua fala, Azevêdo relatou a amizade com Cícero e lembrou que ambos compartilham da mesma profissão. “Somos os engenheiros da reconstrução de João Pessoa”, discursou.

Também usaram a palavra o vice-presidente da Câmara da capital e candidato a vice-prefeito, Leo Bezerra, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Felipe Leitão (Avante) e o deputado estadual João Gonçalves (Podemos).

Nos telões foram exibidas dezenas de mensagens de deputados estaduais, entre eles o presidente da ALPB, Adriano Galdino e lideranças de toda Paraíba. Também enviaram depoimentos o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro e a senadora, Daniella Ribeiro, ambos do Progressistas.

Vereadores e candidatos de todos os nove partidos que compõem a coligação “Pra cuidar de João Pessoa”, entre eles, o presidente da CMJP, João Corujinha, marcaram presença.