Com articulação do Vereador Tarcísio Jardim, o Projeto Jiu-Jitsu no asfalto se fortalece em João Pessoa

Com articulação do vereador Tarcísio Jardim, o projeto Jiu-Jitsu no Asfalto do Professor Rafael Batista irá se fortalecer em João Pessoa. O projeto passará a integrar a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), afim de expandir os dias e locais do treinamento.

O jiu-jitsu no asfalto tem como objetivo proporcionar um excelente cenário para o desenvolvimento de atividades físicas de forma diferente, saindo dos tatames e indo para as ruas de João Pessoa. Com intuito de ajudar crianças, adolescentes, adultos e idosos a praticarem exercícios físicos, o jiu-jitsu no asfalto tem os valores emanados pela prática das artes marciais, gerando bem estar aos praticantes.

” O Projeto tem como o elemento condutor a aproximação e fortalecimento dos parceiros em harmonia com a sociedade, buscando melhorar o comportamento dos praticantes durante as atividades. O jiu-jitsu no asfalto, comandado tão bem pelo Professor Rafael,  é reconhecidamente uma importante atividade de integração em João Pessoa, por isso precisamos ampliar ainda mais esse projeto”, pontuou Tarcísio Jardim.

Já para o professor Rafael, a ampliação desse projeto é um reconhecimento do trabalho que tem sido feito todos os sábados na orla de João Pessoa. ” Acredito que a ampliação desse projeto mostra o reconhecimento de nosso trabalho, todos os sábados, nas ruas de João Pessoa. Gostaria de agradecer ao meu grande parceiro, Tarcísio Jardim pela oportunidade e sabendo que iremos retribuir  com muito trabalho para todos aqueles que queiram participar do nosso projeto”, pontuou Rafael Batista.

O projeto é realizado todos os sábados na Orla de João Pessoa, na frente do Corpo de Bombeiro, e podendo ser ampliado com esse parceria junto a Prefeitura de João Pessoa.