Com autoria de Raniery Paulino, Assembleia Legislativa vai homenagear todos os paraibanos vítimas do coronavírus

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar uma sessão solene para homenagear todos os paraibanos vítimas do coronavírus (Covid-19) no estado. A solenidade foi aprovada, por unanimidade, através de um requerimento de autoria do deputado Raniery Paulino, e deve acontecer no momento em que as atividades voltarem a normalidade, na sede do Legislativo Estadual.

Raniery afirmou que a homenagem será para todas as pessoas que faleceram em decorrência da pandemia, representadas pela a ex-deputada federal e deputada estadual Lúcia Braga, que morreu vítima da Covid-19, no dia 8 de maio deste ano. “É uma saudação justa, pois em todos os casos não foi possível reunir a família e os amigos no momento do velório e sepultamento, em decorrência das recomendações da vigilância sanitária e do Ministério da Saúde”, ressaltou.

O deputado acrescentou que a propositura, portanto, tem o objetivo de ajudar a todos que ficaram a lidarem melhor com o luto, proporcionando momentos de lembranças e orações. “Será um momento para que eles se juntem e se unam, toda a família e amigos, para que a tristeza que ficou seja minimizada e a história construída seja recordada”, destacou Raniery.