Ao lado do presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol), Beethoven Silva, o vereador Tarcísio Jardim dialogou, nesta quarta-feira (8), com membros da comissão dos classificados do concurso da Polícia Civil da Paraíba que está em andamento.
A reunião teve como uma das pautas o resultado parcial dos exames médicos que trouxe 86% dos candidatos como inaptos. Ocasião que o parlamentar se colocou a disposição para intermediar entre a categoria e os órgãos competentes.
” Quero reafirmar nosso compromisso com a categoria. Sou investigador da polícia civil, e sei que é preciso urgente reforçar nossa segurança pública. Iremos lutar e acompanhar todos os pleitos que forem destinados ao nosso mandato.” disse. Para complementar, o parlamentar ainda alertou sobre o PCCR. ” Estamos alerta sobre o PCCR da PC e esperamos que os novos agentes ja sejam contemplados, finalizou Jardim.
Já o presidente da Aspol, Beethoven Silva, reforçou a importância do concurso para a Polícia Civil do estado. “Estamos vigilantes e manteremos o compromisso de acompanhar todas as fases do concurso, para que cheguemos ao curso de formação e nomeações dos novos policiais no menor prazo possível”, disse o presidente.







