CONFUSO: Prefeito de Sapé inova e declara apoio a Julian Lemos e Gervásio Maia

 

Sidnei Paiva, o prefeito de Sapé,  é o único político conhecido que vai apoiar dois candidatos a deputado federal ao mesmo tempo: Julian Lemos e Gervásio Maia. Para estadual, o candidato de Sidinei Paiva é Felipe Leitão.

Ocorre que, o clima entre o prefeito de Sapé, Sidnei Paiva e alguns secretários que não acompanham seu projeto político tem se tornado amargas. O gestor começou exonerando, o secretário de Agricultura, Lenilton Leônico, filho da vice-prefeita de Sapé, Lenilda Leôncio (DEM). A exoneração teria ocorrido pelo fato de os Leôncios não concordarem em apoiar os candidatos a deputados estadual e federais do prefeito.

A família deve apoiar Murilo Galdino para federal, o que teria sido o estopim da exoneração de Lenilton e de a vice-prefeita ter se tornado “persona non grata” para o chefe do executivo sapeense. Lenilton chegou a publicar uma nota nas redes sociais pedindo a exoneração. Nos bastidores, comenta-se que nem mesmo material de limpeza estaria sendo disponibilizado para a secretaria de Agricultura. A exoneração de Lenilton foi publicada nesta sexta (04).

 

Na lista de exoneração estão outros nomes do primeiro e segundo escalão como Priscilla Moura (MDB), secretária do Procon Municipal, que vai apoiar Tibério Limeira (estadual) e Mersinho Lucena (Federal). Já Alexandre Kennedy (PL), secretário de Planejamento, deve apoiar Tibério e Murilo Galdino (federal). Roniery Pereira, secretário executivo de Administração, deve apoiar Raniery Paulino para  federal. As negociações continuam nos bastidores, mas a ordem é que todos da administração façam a adesão ao rol de candidatos do prefeito. Quem não apoiar, está fora.

 

Da Redação do Portal GPS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui