Convenção homologa Veneziano candidato a governador, Maísa vice e RC senador

 

O MDB, o PT e partidos aliados homologaram, em Convenção Partidária Conjunta realizada nesta sexta-feira (05) no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, o nome de Veneziano Vital do Rêgo para disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano; e da professora e ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT), como candidata a vice.

A convenção também homologou a candidatura de Ricardo Coutinho (PT) para o Senado, do deputado estadual Jeová Campos (PT) na 1ª suplência; e do empresário Alexandre Santiago (PT) na 2ª suplência, além dos candidatos a deputados federais e estaduais doa dois partidos e das legendas coligadas.

Mais de 100 pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa da Paraíba participaram da convenção.
“Estou ladeado pelos melhores companheiros. Nossa experiência política dita, sem dúvida alguma, o quão preparados estamos para tirar a Paraíba da imobilidade que ela se encontra”, declarou Veneziano.
“É uma honra sem tamanho apresentar Maísa Cartaxo como minha vice, afinal sem mulher não há democracia. Uma paraibana de fibra, vinda lá de Cajazeiras, que está pronta para comandar o nosso estado junto conosco!. Vamos juntos! É Vené, Maísa, Lula e Ricardo! À vitória!”, enfatizou.