COPA DA RUSSIA: Seleção brasileira faz foto oficial para Copa de 2018

Rumo ao hexacampeonato, a seleção brasileira já tem a foto oficial para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta sexta-feira, os 23 jogadores e os 10 integrantes da comissão técnica posaram juntos após o treino, no último dia da preparação da equipe em Londres, no CT do Tottenham.

Foram duas semanas de treinos na Inglaterra. O grupo deixa a concentração e viajará para Viena, onde enfrentará a Áustria em amistoso no próximo domingo, às 11h (de Brasília).

 

Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;

No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

A seleção está no Grupo E, junto com Costa, Suíça e Sérvia. A estreia do Brasil será no dia 17, contra os suíços, às 15h (de Brasília), de Rostov. Depois, no dia 22, será contra os costarriquenhos, às 9h (de Brasília), em São Petesburgo, e termina primeira fase dia 28, contra os sérvios, às 15h (de Brasília), em Moscou.

 

 

Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui