CPI do Feminicídio da ALPB: Doutor Érico destaca que o parlamento tem papel predominante na conscientização da população

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicídio realizou oitivas com familiares de mulheres vítimas de feminicídio na Paraíba. Presidida pela deputada Cida Ramos, a reunião contou também com a participação do deputado Doutor Érico que ressaltou que o Poder Legislativo, através da CPI, busca, através dos depoimentos, propor medidas que venham a evitar qualquer tipo de agressão contra a mulher.

“O feminicídio está enraizado na nossa sociedade. Então, é um dever nosso, como parlamentar, e dessa CPI, prevenir, com conscientização e informação, para que as famílias parem de chorar pela morte precoce das suas filhas”, declarou Dr. Erico.

A CPI integra uma rede com o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, a Defensoria Pública, a OAB-PB e com entidades de mulheres para que seja indicado um relatório no sentido de propor ações que possam evitar que outras mulheres sejam mortas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui