Damásio se reúne com prefeito e vice, e apresenta primeiras demandas de 2022

 

O vereador Damásio Franca Neto (Progressistas) teve sua primeira reunião com o prefeito Cícero Lucena e o vice, Leo Bezerra, para apresentar as primeiras demandas que o seu gabinete recebeu para este ano de 2022 em João Pessoa. Mesmo com o recesso parlamentar dos vereadores da Capital, o gabinete do vereador Damásio está de portas abertas e recebendo as demandas que a população vem solicitar e apresentar. Diante destas demandas, o parlamentar procurou o prefeito Cícero para resolver os problemas apresentados.

Ao lado do vice-prefeito Leo Bezerra, Cícero assegurou a solicitação para obras de mobilidade como a pavimentação das ruas Adelina Eugênia da Silva e de pequeno trecho da Av. Ranieri Mazilli; todas no bairro do Cristo Redentor. Teve também o pedido de revitalização do Viaduto Damásio Franca com a instalação de iluminação publica de LED e manutenção das letras ausentes na identificação do túnel.

Damásio também apresentou o pedido para a pavimentação asfáltica da Rua Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves, no Bairro Aeroclube, que contemplará centenas de moradores do Val Paraíso. Melhorias na iluminação pública na Av. Almirante Tamandaré com manutenção e reposicionamento dos refletores para as quadras de areia, no Bairro de Tambaú além da execução das Emendas Impositivas na LOA 2022.

“Deixo meus agradecimentos pela receptividade que tive na prefeitura bem como o compromisso firmado para com as demandas apresentadas. Estamos acompanhando todos os processos e em breve espero trazer boas notícias”, comemorou o vereador Damásio Franca.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, onde o vereador teve uma longa conversa com os gestores e lhe fora apresentado, as principais metas que a Prefeitura da Capital deverá realizar durante todo o ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui