Deputado Tanilson Soares conquista operação tapa-buraco entre Marcação e Baía da Traição

O deputado estadual Tanilson Soares reforça seu compromisso com a população paraibana ao conquistar a aprovação do Requerimento nº 13.983/2024 e do Ofício nº 0110/2025, que solicitam a realização da operação tapa-buraco na rodovia que liga os municípios de Marcação e Baía da Traição.

A demanda, apresentada após diálogo com lideranças locais e moradores da região, foi atendida pelo Governo do Estado e pelo secretário de Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga. A obra é considerada essencial para o deslocamento seguro da população, o escoamento da produção agrícola e o fortalecimento do turismo regional.

“Essa é uma conquista importante para todos que dependem diariamente dessa estrada. Agradeço ao secretário Deusdete e ao Governo do Estado pela sensibilidade em atender essa demanda. Seguimos firmes, trabalhando por toda a Paraíba”, destacou Tanilson Soares.

O parlamentar segue se consolidando como uma voz ativa na Assembleia Legislativa, buscando soluções concretas para os municípios do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui