Diego Ceará mira o Treze, mas admite torcer por tropeço do Ferroviário

Neste sábado 12), o Sousa receberá o Treze, no estádio Marizão, pela décima segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, uma partida decisiva para os dois paraibanos, que vem mal na competição.

Com 11 pontos, o Dinossauro do Sertão está na sexta posição da tabela, mas ainda com chances de classificação, uma vez que o Ferroviário, quarto colocado, tem 14 pontos.

E é nisso que se pega o atacante Diego Ceará, que conta com uma vitória do Dino contra o Treze e um tropeço dos cearenses diante do Horizonte, fora de casa, para que o time entre de vez na briga por uma vaga no mata-mata.

– A expectativa para a partida de amanhã é a melhor possível. A gente sabe que com uma vitória agora e um tropeço do Ferroviário, podemos estar entrando no G4 – afirmou.

Caso o Sousa vença e o Ferroviário perca, os dois times ficarão com os mesmos 14 pontos e 4 vitórias, mas os paraibanos levarão vantagem no saldo de gols para ultrapassar o Ferrão na tabela. No entanto, precisa também contar com um revés do Santa Cruz-RN, que enfrenta o Santa Cruz no Arruda.

Apesar da confiança na vitória diante do Galo, Diego Ceará, que conhece bem o rival, sabe que não vai encontrar facilidade, mesmo com o alvinegro vivendo praticamente um momento de despedida do torneio no qual ocupa a lanterna da chave, mas com 10 pontos, um atrás do Dino.

– É um adversário difícil o Treze, é um clássico, então a gente sabe que não vai ser um jogo fácil, mas esperamos estar fazendo um bom jogo e conseguir a vitória – completou.

Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui