Diego Tavares conta que orientação da gestão é deixar 2022 para 2022

 

O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares, voltou a afirmar, nesta quinta-feira (05), que as decisões acerca dos apoios referentes a 2022 serão feitas apenas no próximo ano.

“A orientação é de gastar a energia na gestão pública municipal. 2022 deixa para 2022”, afirmou. Já em relação às articulações com a Câmara Municipal, Diego destacou que vêm sendo bastante proveitosas e que a gestão tem conseguido aprovar demandas importantes para a cidade.

 

Aniversário de João Pessoa

O secretário também desejou parabéns para a cidade que completa hoje 436 anos. “Eu nasci e cresci nessa cidade, aqui me criei, aqui estudei, aqui sou empresário e me dediquei os últimos dez anos da minha vida a ela. Viver o crescimento dessa cidade, liderada pelo prefeito Cícero Lucena, que também faz aniversário neste dia, é um momento de muita alegria para mim. Então, nesse momento, quero desejar os parabéns a toda cidade e a todos os pessoenses, esse povo acolhedor que tanto abraça quem vem do interior do estado, por isso somos a Capital de todos os paraibanos, e também aqueles que vêm fazer turismo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui