O secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, Diego Tavares, utilizou suas redes sociais para reforçar o compromisso da gestão municipal com a valorização da primeira infância, durante a realização da Semana do Bebê.
Para Diego, a iniciativa representa mais do que uma programação simbólica — é uma política concreta de cuidado e proteção às crianças. “A Semana do Bebê é mais do que um evento, é um compromisso com o futuro da nossa cidade”, afirmou o secretário.
Em parceria com a Secretaria de Educação e com o apoio do Unicef, a ação tem como foco central o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento infantil. Diego Tavares ressaltou ainda que investir nos primeiros anos de vida é essencial para construir uma sociedade mais justa, humana e igualitária.
“Ao colocar a primeira infância no centro das ações da Prefeitura, mostramos que cuidar das crianças é prioridade e responsabilidade de todos”, concluiu o secretário.