Diego Tavares utiliza redes sociais para lamentar trágica morte de ex-prefeito de Bayeux

 

O senador Diego Tavares utilizou as suas redes sociais para externar o seu profundo pesar diante da notícia da trágica morte do médico, ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, de 72 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (09)

“Gostaria de externar minhas condolências ao povo de Bayeux, aos amigos e familiares do Dr. Expedito Pereira neste momento de profunda dor e tristeza. Que Deus conforte os familiares e que o receba na morada eterna”, disse.

Diego Tavares ressaltou que Expedito Pereira dedicou uma vida inteira para cuidar do povo e da cidade de Bayeux, seja como profissional da medicina ou prefeito do município.

Expedito Pereira foi vice-prefeito de Bayeux (1989-1993, PMDB) e assumiu o mandato de prefeito em 1992 após a morte de Lourival Caetano, sendo eleito prefeito posteriormente dois mandatos (1997-2000, PRP-PB; 2001-2004, PMDB-PB). Suplente na legislatura 2007-2011, assumiu o mandato de deputado estadual em março de 2009 na vaga de Iraê Lucena, nomeada secretária estadual de Ação Governamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui