Durante sessão, Tarcisío Jardim reafirma compromisso com pessoas que sofrem com APLV e Fibromialgia

 

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (17) na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador de João Pessoa Tarcisío Jardim destacou as diversas ações que seu mandato tem defendido no poder legislativo. O parlamentar reafirmou que irá manter a coerência e compromisso de campanha no legislativo em favor dos paraibanos: ”  A população merece e estou aqui para isso. Nosso mandado não parou mesmo durante o recesso, pois estamos aqui para ajudar a quem mais precisa”.

O parlamentar durante o seu pronunciamento na tribuna destacou as quase 300 proposituras apresentadas em favor do que mais precisa. ” Temos trabalhado com muito vigor em defesa de todos os pessoenses  e apresentamos quase 300 requerimentos, entre acessibilidades nas escolas, calçamentos de ruas, iluminação pública e entre outras solicitações, nosso mandato tem trabalho honrando o compromisso com o povo de João Pessoa.” Disse Jardim.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou a sua luta em defesa da regularização do fornecimento da fórmula para todas as famílias que sofrem com Alergia à proteína do leite de vaca (APLV).

” É uma luta que tenho defendido aqui em João Pessoa, ao lado do Vice-prefeito de Cabedelo, Merssinho Lucena e com a prefeitura de João Pessoa, a regularização do fornecimento da fórmula para todas as famílias que sofrem com Alergia à proteína do leite de vaca. É de conhecimento de todos esse problema e principalmente aquelas pessoas mais carentes que não tem condições de adquirir a fórmula que é um valor muito alto”, destacou Tarcísio.

Para finalizar o seu discurso, o vereador destacou a Lei que garante atendimento prioritário para pessoas com fibromialgia, na Paraíba. ” Abraçamos essa causa, pois ela não estava sendo cumprida em João Pessoa.  Vale destacar que o atendimento prioritário vai acontecer mediante apresentação de carteira que comprove a condição da pessoa com síndrome de fibromialgia ou por meio de laudo médico que comprove a condição. Então basta o cidadão buscar o sistema de saúde mais próximo de sua casa e solicitar”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui