Efraim Filho continua trabalhando pela realização de mais obras e ações para Ouro Velho

 

Neste sábado, 15 de janeiro, o projeto #PéNaEstrada esteve no município de Ouro Velho, na Paraíba, participando das festividades em alusão aos 61 anos de emancipação política da região. Como presente para a cidade, o prefeito anunciou um grande número de investimentos para este ano de 2022, totalizando mais de 17 milhões de reais.

O coordenador da bancada do Estado, deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), prestigiou a agenda de festividades ao lado do prefeito Augusto Valadares (DEM/PB) e do então deputado estadual, Wilson Filho (PTB/PB).

As comemorações em Ouro Velho seguiram por toda a manhã. Os gestores visitaram a obra da Central de Velório e a inauguração de três passagens molhadas para a região. Depois foi inaugurada a reforma do Estádio de Futebol, que já estreou com um jogo dos veteranos. Aconteceu também a inauguração da Praça Municipal Damião Ferreira Nascimento e do Ginásio de Esportes Deputado Romulo Gouveia, este com torneio de futsal logo em seguida.

Como forma de reconhecimento pelas ações e serviços prestados ao município, os deputados Efraim Filho e Wilson Filho foram agraciados com o título de cidadãos Ourovelhenses. “São muitas conquistas para o povo de Ouro Velho. Uma alegria imensa fazer parte deste desenvolvimento. A minha retribuição será honrando meu compromisso com a região, trabalhando por mais melhorias”, pontuou Efraim Filho.

O prefeito Augusto comemorou a assinatura destes investimentos e agradeceu a parceria dos deputados e do senador Veneziano Vital (MDB/PB). “Todos esses investimentos que anunciamos na data do aniversário de nossa cidade é graças ao esforço dos nossos deputados Efraim e Wilson e do nosso senador Veneziano Vital. Nossa cidade segue rumo ao maior desenvolvimento de sua história. Agradeço imensamente a colaboração de toda nossa equipe de governo pelo brilhante trabalho realizado,” disse.

A solenidade de assinatura das ordens de serviço contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, do líder político Dr. Júnior, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, do deputado estadual Wilson Filho, do deputado federal Efraim Filho, da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba Eva Gouveia, de vereadores e secretários.

 

ASSESSORIA