O senador eleito, Efraim Filho (União Brasil), revelou esforço concentrado da bancada federal paraibana para garantir o orçamento de 2023. Os debates para definição de emendas foi encerrados nesta segunda-feira (14/11) e Efraim destacou que quatro eixos deverão receber mais incentivos na Paraíba.
“A bancada paraibana encerra nessa segunda esse ciclo para a elaboração do orçamento de 2023”, destacou o senador em entrevista ao Programa Correio Debate.
Os principais eixos que receberam mais iniciativas dos paraibanos foram saúde, educação, mobilidade urbana e agricultura. A triplicação da BR 230 também está na previsão orçamentária de 2023.
O senador afirmou que a obra tinha orçamento em caixa, mas que ainda necessita do apoio dos parlamentares com destinação de emendas na ordem de R$ 2 milhões.







