Eleições 2020: conheça a história e trajetória do pré-candidato Wallber Virgolino

 

A história e a trajetória do pré-candidato ao comando da Prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, Wallber Virgolino, está sendo contada pelo seu coordenador de campanha, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) em postagens nas suas redes sociais.

Nos destaque estão os pontos mais relevantes dos feitos protagonizados pelo pré-candidato em sua carreira de serviços prestados ao povo da Paraíba como, por exemplo, a maior redução de homicídios já registrada no Estado da Paraíba enquanto chefe da Polícia Civil na região do Brejo paraibano, onde, em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, conseguiu desenvolver um plano estratégico de sua autoria e, consequentemente, proporcionar segurança real ao povo naquela região.

Virgolino foi pioneiro na realização de projetos com capacidade real de ressocialização de presos. Foi ele quem trouxe a primeira universidade para os presos que queriam estudar.

Ele também protagonizou pioneirismo ao instituir a primeira ala LGBT em presídios, erradicando crimes e proporcionando dignidade aos detentos.

O pré-candidato também se destacou enquanto delegado da Homicídios e do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil e, graças a esse trabalho, foi destaque na imprensa nacional em várias ocasiões.

Durante sua passagem enquanto secretário da Justiça no Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino construiu um presídio seguindo o modelo dos de nível federal com intuito único de proporcionar maior segurança para população e para os apenados.

Clique aqui e confira a postagem feita pelo Cabo Gilberto em suas redes sociais: