Nessa quarta-feira (09), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que está voltando suas atenções ao Senado e confirmou que o pastor Sérgio Queiroz (PL) será o pré-candidato da sigla ao cargo na Paraíba. Para a disputa pelo governo estadual, Bolsonaro afirmou que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), enfrentará um cenário difícil, classificando sua pré-candidatura como um “sacrifício”.
“Eu recebi a incumbência do partido para dar uma atenção especial para o Senado. Então, na Paraíba, é o pastor Sérgio, que é o nosso candidato. Para o governo está pré-acertado o Queiroga, que está indo para o sacrifício, que sabemos da dificuldade”, disse Bolsonaro em entrevista.
Durante a conversa, o ex-presidente também elogiou o deputado federal Cabo Gilberto Silva, a quem chamou de “grande liderança” do PL no estado. Ele ainda comentou sobre a permanência do deputado federal Wellington Roberto na legenda, apesar da perda do comando da executiva estadual do partido.
“Temos o Cabo Gilberto, a nossa liderança aí. O Wellington Roberto, ele continua no partido ainda, mas perdeu a executiva estadual. Gosto muito dele, acredito que ele dispute a reeleição e estamos nesse quadro que está aí”, afirmou.
Acesso Político







