Em pleno inicio de ano letivo, alunos ficam sem opção de local digno para começar estudar. E vereadores fecham os olhos para não interceder pela população. Segundo populares, alunos irão estudar na Casa dos Agricultores em Mata Redonda. Local sem estrutura nenhuma para receber o alunado.
O povo pede explicações, mas os vereadores prefeririam não abrir a casa legislativa e deixar tudo como esta. Quem perde com isso é o povo.
Segundo o vereador Jeremias Santos, que em uma chamada telefônica hoje terça-feira,,(08 de março de 2022) logo cedo no programa Notícias em Debates, transmitido através da rádio Alhandra FM, o mesmo fala ao reporte Wagner Assunção que não ouve sessão por motivo de doença. O presidente Valdomiro (Val) esta doente, segundo o vereador, e quem poderia abrir a sessão seria o vice Manoel do Posto, que por ironia do destino também adoeceu.
Comenta-se na cidade que o vereador João Sufoco teria uma bomba para relatar na tribuna da Casa. A reportagem tentou entrar em contato com o parlamentar, porem o mesmo não deu nenhuma explicação da suposta bomba.
Portal Litoral Já