Em Bayeux: Antônio revela que fará Concurso Público para dar um choque na Gestão (VEJA VÍDEO)

O candidato Capitão Antônio, postulante ao cargo de prefeito de Bayeux, esteve nessa quinta (15) no Programa 360º. Na oportunidade, o Capitão destacou que em seu Plano de Gestão irá realizar Concurso Público.

Veja Vídeo:

 

Uma das primeiras ações de sua gestão será armar guarda municipal

O candidato revelou que colocou seu nome a disposição a campanha municipal para atender um pedido da população. Para Capitão Antônio, o momento é de reconstruir a cidade, com um plano de governo pautado em audiências públicas,  “ouvindo o cidadão”. Segundo o candidato, o problema não é só político, é de auto estima do povo: “Os últimos mandatos desmotivaram, degradaram as pessoas. Bayeux foi ao Fantástico três vezes, pode pedir música, já virou piada”.

Uma das medidas mais aguardadas seria um importante reforço na segurança do município. Para Capitão Antônio, tendo mais de 100 mil habitantes e estando numa área metropolitana, a cidade de Bayeux deveria contar com uma Guarda Municipal equipada e estruturada: “Temos quase 14 anos de guarda municipal, não temos sequer um quartel, um local próprio”. O militar reconhece que a segurança pública deve ser também responsabilidade municipal e deve fechar acordos com outros órgãos de segurança para garantir qualidade de vida para todos.

O Capitão relembra que ainda não foi cumprido o Plano de Cargos Carreiras e Salários: “Os guardas tem que ter seus salários e gratificações em dia. Ter capacitação, estrutura”.

Uma das primeiras ações do candidato seria providenciar o armamento dos guardas municipais e garante que a segurança municipal será fiscalizada para portar armas com responsabilidade: “Terá responsabilidade, com fiscalização, os guardas não vão poder pisar na bola”.