Em Cabedelo: Vitor Hugo dispara que precisa reativar economia: ”Prefeitura vai falir”

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, publicou vídeo em suas redes sociais no qual pede o bom senso dos órgãos de fiscalização para que o comércio do município possa ser reaberto. ”A prefeitura não aguenta mais passar uma mês sem arrecadar, a prefeitura vai falir”, disse.

Vitor Hugo ressaltou que muitos comerciantes já faliram e muitos outros irão falir se passarem mais um mês com as portas fechadas. ”Como gestor, não posso permitir isso”, comentou.

O prefeito garantiu que a reabertura do comércio será feita com responsabilidade, seguindo todos os protocolos necessários e com fiscalização redobrada, e pediu ajuda da população para que não haja retrocesso, como ocorreu em outras cidades que reabrirão o comércio e depois precisaram voltar atrás.

”Nós adquirimos 30 mil doses de ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, para que caso a situação saia do controle, a gente tenha pelo menos como cuidar das pessoas”, contou. Segundo o prefeito, Cabedelo dispõe de 15 leitos para pacientes de covid-19, sendo que apenas um está ocupado.