Em Campina Grande, Rodrigo Pacheco participa de debate sobe Reforma Tributária

 

O evento realizado pela  FIEP – palco industrial da Paraíba – reuniu a classe empresarial do Estado, para discutir o tema Reforma Tributária, cujo conteúdo tem destaque entre na  indústria paraibana.

Presidente da República em exercício, Rodrigo Pacheco foi quem conduziu a discussão sobre o tema. Pacheco cumpre, até este sábado(11), uma agenda extensa na Paraíba, e na pauta estava um encontro com o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba- FIEP, Buega Gadelha, e empresários paraibanos, em Campina Grande

Rodrigo Pacheco, falou sobre “Tributação e Garantia Constitucional”, defendendo a urgência na votação da Reforma Tributária e disse reconhecer a importância do tema para a sociedade brasileira, especialmente a classe empresarial que durante tanto tempo busca caminhos mais favoráveis quando o assunto é pagamento de impostos.

Na oportunidade, o presidente em exercício, sugeriu que a FIEP não deixasse de falar sobre o assunto e continuasse à frente da mobilização em defesa da aprovação da PEC 110, que trata da alteração do Sistema Tributário Nacional, estabelecendo a tão aguardada Reforma Tributária.

Assim como tem feito, o senador também se comprometeu em defender a valorização do etanol, reduzindo os tributos do combustível, uma vez que a sua queima emite menos gases poluentes na atmosfera, pelo fato de ser derivado da fermentação da cana-de-açúcar, trazendo um retorno positivo para o meio ambiente.

Para o presidente da FIEP, Buega Gadelha, este encontro promovido nesta sexta-feira, em Campina Grande, reforçou o empenho e a importância do papel da Federação na defesa de interesses da classe empresarial.

“De fato, nós reconhecemos o apoio dos senadores paraibanos à nossa causa e a preocupação em dar uma resposta positiva, uma solução, para um pleito nosso tão antigo, e aqui lembro que a FIEP lançou a campanha Reforma Tributária Já onde cobrávamos celeridade na aprovação, e o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro que foi relator da Comissão Mista da Reforma Tributária esteve conosco reunidos por várias vezes para dar andamento a esse pleito que é de interesse da indústria e de todo o setor produtivo”, disse Buega Gadelha.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui