A bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande vai abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e investigar as recentes denúncias contra o Hospital João XXIII. A CPI visa apurar as denúncias de mau atendimento e negligência da unidade hospitalar, que é conveniada com o município para prestar serviços de Saúde em cardiologia.
Em entrevista nesta terça-feira, 1, o vereador Anderson Almeida (MDB), autor do pedido, destacou vários casos de mau atendimento e negligência na unidade hospitalar, que é conveniada com o município para prestar serviços de Saúde em cardiologia.
Assinaram o pedido de CPI os vereadores: Anderson Almeida; Renan Maracajá; Eva Gouveia; Bruno Faustino; Jô Oliveira; Olímpio Oliveira; Rostan Paraíba e Dona Fátima.
Em outubro deste ano, um paciente identificado como João José da Silva, 66 anos, não resistiu e morreu no Hospital enquanto aguardava por um procedimento. O caso foi repercutido na Câmara e na imprensa, além de outras denúncias feitas anteriormente pelo vereador Alexandre do Sindicato.