Em debate, Thiago Diniz diz ” Nossa João Pessoa precisa de mais infraestrutura para o 1 milhão de habitantes”

 

Em debate sobre um milhão de habitantes em João Pessoa, na Tv Master, com alguns dos pré-candidatos a vereador de João Pessoa,  o jovem Thiago Diniz (Cidadania), relatou sua história na política da capital paraibana e opinou sobre o desenvolvimento de João Pessoa. Segundo ele, a cidade não está preparada para a chegada de um milhão de habitantes.

” A nossa cidade precisa ainda precisa melhorar em muitos aspectos. Só precisa dá uma volta na cidade para ver muitas ruas esburacadas; quando se trata de saúde vemos ainda um déficit muito grande esse que é o maior calo da gestão municipal;  quando abrimos para falar sobre mobilidade urbana ai podemos dizer que a cidade vive de improvisos. Podemos dizer que nossa João Pessoa precisa de mais infraestrutura para um milhão de habitantes” alertou.

Diniz que possui um Curriculum extenso em prol da cidade de João Pessoa quando foi o diretor do SINE na Paraíba e na politica paraibana.

” Nosso trabalho a frente do SINE foi bastante exitoso e temos a certeza que fizemos um trabalho importante para todos os paraibanos. Temos uma história bonita com o  nosso estado principalmente com a cidade de João Pessoa,  e é desta forma que pretendemos chegar a Casa de Napoleão Laureano fortalecendo nosso ciclo de crescimento político ” disse.