Em entrevista à Rádio Tabajara, Dr.Érico destaca ações na área da saúde e reafirma apoio ao São João de Patos em 2020

Na tarde dessa quinta-feira, 05 de março, o Deputado Dr. Érico concedeu uma entrevista ao programa Fala Paraíba da Rádio Tabajara, apresentado por Petrônio Torres e Yvini Souto. Na oportunidade, o parlamentar repercutiu temas importantes da Assembleia Legislativa e destacou projetos para a região sertaneja.

Como Presidente da Comissão de saúde, Dr. Érico ressaltou a importância da “Fundação PB Saúde” e voltou a defender o Hospital de Trauma no Sertão do estado, ” uma das razões que me fizeram entrar na vida pública, foi o fato de como médico, conhecer de perto as dores de nossa gente. Tive a oportunidade de conhecer e dialogar com profissionais da área e usuários acerca do panorama da saúde. Sei que a referida Fundação vai possibilitar uma maior qualidade na prestação do serviço. Projetos como o “Opera Paraíba” que busca reduzir as filas de espera por cirurgias, devem ser ainda mais ampliados. Além disso, nossa luta pelo Hospital de Trauma em Patos é uma prioridade de nosso mandato”, frisou.

Dr. Érico também refletiu acerca do cenário político na cidade de Patos e indagado sobre o São João da cidade, reafirmou a importância para a economia local. “A não realização dos nossos festejos juninos não alterou a situação difícil que nosso município vivência. O evento potencializa nossa economia em todos os setores, gerando emprego e renda, precisamos apoiá-lo. Assim sendo, a Prefeitura deve agir com transparência e responsabilidade nesse processo, para que todos tenham ciência dos investimentos realizados e dos resultados alcançados”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui