Em entrevista: Capitão Antônio diz que a Cidade de Bayeux precisa viver “bons e novos tempos”

O pré-candidato a prefeitura de Bayeux, Capitão Antônio, em entrevista ao programa Agora Master, ancorado por Davi Maia, na TV Master, na tarde desta quarta-feira (15), repercutiu o momento político que vive a cidade de Bayeux. Segundo ele, a  cidade de Bayeux  precisa “ recuperar o tempo perdido e que a cidade precisa viver bons e novos tempos. Neste período, o próximo Gestor terá que ter a capacidade de articulação e liderança para um grande plano de recuperação.”

“A cidade de Bayeux passa por um processo político desgastante, e não podemos voltar ao passado e nem perder tempo com grupos políticos que acham que são os donos da cidade, nosso grupo segue fortalecido para  gerir nossa  cidade. Precisamos nos preocupar e ter pressa em recuperar empregos,  negócios e avançar mudando a vida de todos os bayeuxenses”, destacou Antônio.

Durante entrevista, Antônio destacou a sua vasta experiência  como gestor público, na briosa Policia Militar da paraíba,  e garantiu que está “pronto” e “preparado” para administrar a cidade que acolhe turista do mundo inteiro a partir de janeiro de 2021. “ Dentro da nossa briosa Policia Militar do estado da Paraíba honramos e respeitamos todos os paraibanos. Com esses pilares, iremos buscar o fortalecimento e o crescimento da nossa Bayeux. Por isso coloco nosso nome a disposição de toda população de Bayeux ” ressaltou.