Em entrevista, Manoel Junior disse que irá transformar Pedras de Fogo a cidade mais transparente do Brasil

 

 

Durante entrevista no Programa Agora Master, na TV Master, o prefeito eleito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, destacou a sua decisão de sair candidato em Pedras de Fogo e revelou uma batalha árdua contra o adversário, que era apoiado pela atual gestão.

O atual vice-prefeito de João Pessoa, em entrevista, destacou a sua decisão de ser o candidato de Pedras de Fogo e não em João Pessoa. ” Em 2016 eu acreditei em um projeto  político, porém apostei em um projeto que não existia, pois Luciano nunca foi candidato a Governador em 2018. Vendo o que houve aqui em João Pessoa, fui convidado pelo povo de Pedras de Fogo e  tive que tomar a decisão de sair candidato na minha terra” disse.

Ainda durante entrevista, Manoel registrou e relembrou sua participação como parlamentar e os recursos que trouxe para todo estado, inclusive o Programa de Pavimentação em João Pessoa.” Esses asfaltos que estão sendo feito aqui em João Pessoa, é graças as emendas que foram apresentadas por nosso mandato quando estava no congresso nacional.” frisou.

Manoel Júnior ainda revelou uma batalha árdua contra o adversário, que era apoiado pela atual gestão e ressaltou que sua gestão será a mais transparente do Brasil.

“Vou transformar minha gestão na mais transparente do Brasil. Irei precisar que a câmara nos fiscalize 24h por dia, porém quero que me ajudem a fiscalizar essa gestão que passou.” Ainda disse mais.” “Uma máquina irresponsável, que tentou transformar dinheiro público em compra de voto precisa ser amplamente fiscalizada”. finalizou.