O deputado federal e candidato à reeleição Murilo Galdino afirmou, durante entrevista ao Podcast Intrometidas, que se arrepende de ter apoiado Jhony Bezerra na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. O deputado fez críticas ao ex-secretário de Saúde da Paraíba e afirmou que houve um rompimento político após a eleição municipal.
Segundo Murilo, Jhony não teria cumprido acordos firmados com ele e com o PSB durante a campanha. O deputado relatou que chegou a atuar diretamente na candidatura e afirmou que se dedicou à campanha após receber garantias de uma parceria política. Murilo também criticou a tentativa de associar o programa Opera Paraíba ao nome de Jhony.
Durante a entrevista, ao comentar o apoio dado a Jhony Bezerra durante a disputa pela Prefeitura de Campina Grande, Murilo Galdino afirmou que se dedicou intensamente à campanha, mas disse ter se decepcionado com o rompimento político posterior. Segundo o deputado, acordos firmados com ele e com o PSB não teriam sido cumpridos por Jhony. Em seguida, Murilo explicou os motivos do seu arrependimento.
“Eu me arrependo de ter me comprometido tanto, de ter gastado meu tempo, de ter me dedicado tanto à eleição de Campina Grande, e de até algumas vezes sair de perto de alguns aliados em outros municípios paraibanos. Como eu disse anteriormente, palavra dada é para ser cumprida. Johnny não cumpriu nenhum acordo comigo, nenhum acordo com o PSB. Então, se ele disse que foi João que chamou ele para ser candidato, quer dizer que ele atendeu a João na hora de descumprir o acordo comigo, mas não atendeu João quando rompeu para o outro lado. Então, eu acredito que ele não cumpriu a palavra nem comigo, nem com o próprio PSB, nem com o próprio governador João Azevêdo.”, disse Murilo.
Ao relembrar a campanha municipal, Murilo afirmou que chegou a deixar de lado compromissos com aliados em outros municípios para se dedicar à disputa em Campina Grande.







