Em Guarabira, nome de Raniery Paulino tem sido bem lembrado para 2020

O nome do deputado estadual Raniery Paulino é um dos mais lembrados no Grupo do MDB para a campanha de prefeito de Guarabira em 2020. Reeleito para o quarto mandato na ALPB, o parlamentar goza de boa parte da preferência dos integrantes do partido, caso decida se candidatar ao cargo ora ocupado por Zenóbio Toscano.
Em rodas de conversas na Rainha do Brejo, existe uma  boa aceitação em favor do nome de Raniery para a disputa da Prefeitura de Guarabira no próximo.
O parlamentar foi o único do MDB reeleito para um novo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. A campanha do ano passado, segundo Raniery, foi uma das mais difíceis. “Tive a apoio da família, dos amigos, do povo e de Deus. Esse quarteto me elegeu”, ressaltou.
Na campanha do ano passado, o deputado Raniery Paulino não teve apoio de prefeituras, nem do Governo do Estado. “Foi o verbo contra a verba”, diz em tom de brincadeira o filho do ex-governador Roberto Paulino (candidato a senador pelo MDB).
Caso seja ele ou outro o candidato a prefeito em 2020, o próprio Raniery tem dito que o MDB está aberto a alianças. Ele também ressalta e deixa muito claro que é quase impossível um acordo político com o grupo do prefeito Zenóbio Toscano, de quem sua família é adversária política em Guarabira.
Além de Raniery, o MDB guarabirense pode lançar a ex-prefeita Fátima, o ex-governador Roberto Paulino, um dos vereadores da base aliada na Câmara Municipal, ou outros dois nomes (um do ramo empresarial e o outro profissional liberal) para prefeito da cidade em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui