Em Guarabira: Pesquisa gera polêmica e pré-candidato do PDT alerta que pesquisa pode ter sido feita para prejudicá-lo

 

Dizem que em ano eleitoral alguns adversários políticos fazem o que for possível para desestabilizar o adversário. Quem tem medo da verdade faz de tudo para ocultá-la e tirar proveito de uma situação. Informações dão conta de que uma pesquisa de intenção de voto foi feita recentemente em Guarabira (PB).
Porém, na estimulada, ao invés de constar o nome Teotônio, o nome sugerido ao eleitor foi Antônio – talvez com o intuito de prejudicar a pré-campanha de Teotônio (PDT) e Jáder Filho (PROS), a prefeito e vice, respectivamente. O futuro candidato pelo PDT faz um alerta à população acerca do assunto.
“Eu respeito todas as pesquisas. Mas tenho outros números satisfatórios que diferem dessa pesquisa. Além disso, a maior pesquisa é a voz do povo que escuto diariamente nas ruas. Amigos foram entrevistados e me relataram como foi feito esse questionário. Nessa pesquisa deveria constar o nome TEOTÔNIO, e não Antônio. Na política todos me conhecem como TEOTÔNIO. Então, eu acredito que é mais uma tentativa de prejudicar a nossa pré-campanha. A pré-campanha que mais cresce na cidade porque é realizada no meio do povo e para o povo. Nós temos uma aliança com o povo, temos propostas! E isso incomoda aqueles que não têm. Mas nenhum poderoso vai tirar o direito que o povo tem de conhecer nosso projeto para Guarabira”, declarou Teotônio.
A pré-campanha de Teotônio tem recebido várias adesões importantes na cidade e na zona rural. Na quinta-feira da semana passada, o vereador Jáder Filho foi anunciado como vice. O anúncio se deu durante a primeira live itinerante de Teotônio, direto do bairro do Nordeste. A transmissão foi bastante prestigiada e alcançou altos picos de audiência através de seu perfil no Facebook.
No próximo sábado, o PDT de Guarabira realiza sua convenção no ginásio de esportes O Zenobão, quando haverá homologação dos candidatos para as eleições deste ano. Acompanhe as propostas do pré-candidato Teotônio em seu perfil nas redes sociais.
Por Redação FontePB com ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui