Em Pedras de Fogo: Secretário de Articulação Política rompe com Dedé e anuncia apoio a Manoel Junior

 

O secretário de Articulação de Governo de Pedras de Fogo, Tarcísio Josafá, rompeu com o grupo do prefeito Dedé Romão (Cidadania) e anunciou apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Manoel Junior (Solidariedade) nas eleições municipais deste ano. Após o rompimento, Josafá divulgou carta nas redes sociais explicando os motivos da decisão.

 

“Decidi sair do Grupo Político da atual gestão e aderir a pré-candidatura de Manoel Júnior a prefeito de Pedras de Fogo, por diversas razões. Uma delas, é por ser conhecedor da sua excelente capacidade administrativa de gerir bem os recursos públicos, o qual  busca promover o desenvolvimento em todas áreas, seja na agricultura,  na saúde,  na educação, nos desportos, na cultura, na infraestrutura, na habitação, na inclusão social e para a juventude, além, de saber manter o equilíbrio financeiro e a capacidade de pagamento do município,  já comprovado e aprovado pelo nosso povo”, disse.

 

Outro fator apontado por Josafá “é que Manoel Júnior tem um bom trânsito e boa capilaridade em Brasília, que facilita a obtenção de recursos oriundos do Governo Federal, que irá trazer investimento e desenvolvimento para Pedras de Fogo”.

 

“Lembro também, aos cidadãos e cidadãs de Pedras de Fogo, a responsabilidade e a vontade que Manoel Junior tem de fazer o melhor por nossa cidade, pois hoje, em cada localidade do município, existe uma ação ou obra executada por ele, seja como prefeito ou como deputado federal, através de suas Emendas Parlamentares, promovendo assim, boas políticas públicas”, afirmou.

 

O sceretário conclui afirmando ter certeza que “o Projeto Político e Administrativo de Manoel Júnior para Pedras de Fogo, vislumbra atender o bem coletivo da população, e não, para seu proveito pessoal”.